quinta-feira, outubro 28, 2010

Será que você me perdoa por não me tornar o ser perfeito com quem você sonhou?
Será que isso ainda importa para você?
Eu não pude me livrar do que você chama de escuridão. Acho que nunca quis realmente.
Acho que quis que você entendesse que era parte de mim, que eu jamais teria essa tal luz.
Talvez, você não tenha enxergado a luz que eu enxerguei.
Me desculpe por não ser o bastante, por ter ferido seu orgulho sendo feliz.
Me desculpe por não acreditar naquelas promessas tolas, mas aquela não era a minha verdade.
Então, pode me culpar por não te fazer feliz. Me culpe por encontrar a felicidade que você jamais terá.
Se te consola, eu realmente me perdi. Mas, lamento te decepcionar: nunca precisei de você para me achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário