sexta-feira, outubro 15, 2010

Beije meus olhos delicadamente e diga que não vai passar.
Minta e me faça acreditar que será para sempre.
Faça meus lábios tremerem de ansiedade
Certos de que serão tocados por mãos afáveis.
Não precisam ser santas,
Basta terem a inocência do coração.
Sagure meus pulsos e não e deixe cair.
Tranforme o Inferno em Céu para me salvar.
Me proteja de minha própria mente
E a reda com seu olhar.
Me leve e me faça sonhar.
Me convença de que seu toque é real,
E que minhas feridas já se curaram.
Diga que meus anjos me abraçam e me fazem descansar.
Faça minhas mãos sentirem seu coração
E meus pés caminharem em sua direção.
Adormeça embalando meu corpo
E me proteja dos pesadelos.
Me aninhe em seus braços e murmure uma canção de ninar.
Me permita sentir sua respiração,
E seu coração pulsando em seu peito.
Sussurre o nome das estrelas que você me deu
E aqueça meus pés com os seus.
Não me solte, não se afaste.
Me faça sentir plena, me faça adormecer completa,
Exausta de paixão e satisfeita de carinho.
Apague meus medos e incertezas.
Possua todos os meus pensamentos e os leve para o mundo dos sonhos.
Me permita tocar a Lua com a ponta dos dedos,
E adormecer nos seus braços feito uma criança com seu herói prtetor.
Faça o monstro feio embaixo da cama, ir embora.
E, ao amanhecer,
Ao sentir o Sol nascer,
Me desperte com beijos quentes e carinhosos.
Mas, me liberte do seus braços, do mundo dos sonhos.
Devolva meus medos, inseguranças e incertezas.
Permita-me lembrar das feridas ainda abertas.
Se despeça,
E aguarde até o próximo pôr-do-sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário