sábado, outubro 23, 2010

Romance de Amor


  • Não me julgue pelo mundo em que vivi, mas lembre-se que ele foi escolha minha;
  • Não satisfaça meu orgulho, mas não o deixe morrer de fome;
  • Elimine qualquer tipo de mentira, mas não me diga verdades desnecessárias;
  • Não me acorrente, mas também não me dê asas (posso ir mais longe do que se imagina);
  • Lembre-se que nem sempre exijo ser a única, mas sempre quero ser a melhor;
  • Saiba que estarei à disposição todas as vezes que você precisar, mas nem todas que você quiser;
  • Faça até o impossível para me agradar, mas saiba me enfrentar quando necessário;
  • Me proteja dos males que você detectar, mas não se esqueça que alguns deles são bons para mim;
  • Seja bastante esperto, mas nunca me subestime;
  • Debata, defenda suas opiniões e crenças, mas respeite as minhas;
  • Seja meu quando estiver comigo, e ainda mais quando não estiver;
  • Lembre-se que você tem o direito de se irritar quando tivermos uma grande briga, mas que tem a obrigação de se derreter quando tivermos um pequeno momento de felicidade;
  • Me mande flores, me cubra de carinhos, mas saiba que às vezes só o que quero é ouvir: "Eu te amo".
Não é difícil, é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário