sexta-feira, outubro 15, 2010

Ele conseguiu me enganar.
Me surgiu com sua capa branca de capuz dourado,
Espada de prata e coroa de ouro,
E me dizia que sempre precisou de mim.
Queria que meu coração o pertencesse
E que meu corpo o desejasse.
Ele acorrentou meus pulsos, e eu o desejei.
Ele esmagou meu coração, e eu o amei.
Ele me invadiu, e eu me entreguei.
Ele me mandou ceder os lábios, e eu obedeci.
Mas, onde estava o cavalo branco???

Ele disse: "Se acalme, meu bem!",
Mas eu já estava entregue àquelas mãos macias,
Àquele corpo quente,
E àqueles lábios sedentos e sedosos.
Eu pensei em me libertar da dor,
Mas aquele cheiro me incendiava.
Pensei em alimentar meu espírito,
Mas aquele toque me esfomiava.
Mandei meus sentidos paralizarem,
Mas eles se manifestavam contra mim.
Por quê não vejo o cavalo branco???

Ele quis me envolver com seus pés seguros,
Quis me dominar com seus ohlos ferozes,
Quis me arrastar com seus músculos gritantes,
E eu simplesmente derrotei meus medos.
Ele mentiu, e eu fingi acreditar.
Ele usou suas mãos para tampar meus olhos, e eu fingi não enxergar.
Ele amordaçou meus lábios, e eu fingi não poder falar.
Afinal, pra quê o cavalo branco???

Nenhum comentário:

Postar um comentário