sábado, outubro 30, 2010

Onde você estava que não me viu sangrar e não ouviu meus gritos de medo? Onde você estava que não me protegeu quando precisei? Como você pôde ignorar meus passos aflitos, minhas feridas, meu olhar de dor?
Você não enxerga a cueldade que há naqueles olhos? Você não vê o nojo que eles carregam? Hoje o verde já não é tão claro, não é? Mas você continua ignorando meus medos, se rendendo ao desprezo e adorando a insensatez.
Eu fui até onde você me levou, mas você não disse que doeria tanto.  Eu sorri para você enquanto me via torturada, eu confiei quando você disse que os cortes eram necessários, eu acreditei quando você disse que me salvaria.
Eu esperei e resisti, mas não senti suas mãos quando perdi minhas forças. Era tão escuro que não pude ver onde estava, só sabia que não queria mais estar. Onde você estava que não enxugou minhas lágrimas? Onde você estava que não se importou em me trazer a luz? Me deixou tateando, chamando, tentando te achar, aprisionada à sua realidade.
A intenção era me ver vulnerável? Era me ver chorar? Era me enganar com um olhar amável? Então divirta-se, porque eu ainda estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário