sexta-feira, outubro 15, 2010

Ela alisou mesa cabelos tentando me consolar,
Segurou minhas mãos e disse que chorar faz bem.
Matar o Tempo antes que o Tempo te mate.
Ela viu quando me cortei,
Viu meu corpo soterrado pela decepção.
Então disse que a Fé é o que causa medo
E a Esperança é o que desilude.
Ela apertou meu coração em suas mãos
Para que eu sentisse a dor da traição.
E disse que essa era a dor que eu sentiria enquanto vivesse.
E ela o esmagava até que eu aprendesse a não mais gritar de dor.
Me disse que eu sentiri o peso da culpa
Durante toda a vida,
 E que jamais alcançaria o Perdão.
Só aí, aprendi a não tentar alcançá-lo.
Então me livrei da Hipocrisia,
                                                                                    Aprendi a não confiar no Tempo,
                                                                                    E, principalmente,
                                                                                    A não acreditar em promessas de Libertação.
                                                                                    Não mais temo o Poder
                                                                                    E não mais tento acreditar no que desconheço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário