segunda-feira, janeiro 24, 2011

Você se nega a enxergar meus sinais de solidão,
Se nega a entender que isso é tudo o que posso ser.
Você se faz de refúgio mas não suporta olhar meu coração.
Está se aproximando da glória e eu não quero impedir.
Não quero me permitir deter sua liberdade,
Não quero destruir seus sonhos e desejos.
Eu sou só mais um obstáculo a ser superado, e você vai conseguir, tenho certeza.
Não se vista de fúria, isso é tudo o que posso ser, é onde posso chegar.
Não me beije e não minta, não precisa me enxergar.
Já estou longe.
Eu sei quem sou e não vou te obrigar a gostar,
Já me acostumei a morrer várias vezes e já me adaptei a estar sempre sangrando.
Só não gostaria de ter tantos cortes, não consigo olhar meu reflexo.
Então me rejeite e se recuse a ver meus olhos,
O brilho já se apagou e a anestesia já não faz efeito.
Tudo que você vê é minha boca, e tudo que você ouve são meus gemidos de prazer.
É tudo o que posso ser, é tudo que posso te dar.

TEXTO CRIADO EM 05/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário