segunda-feira, janeiro 24, 2011

Estou cansada de tentar me apagar.
Estou cansda de te ver tentando ofuscar o brilho que eu consegui criar.
Estou me arrastando, e você não vê.
Estou lutando contra minha mente e meu coração pra continuar te seguindo.
Mas você não vê, você não quer enxergar.
Você não me vê chorar, você não me vê sangrar, você não me ouve gritar de dor nessa cela de solidão.
E ousa me humilhar com suas deduções e críticas, com o olhar de reprovação como se eu não tentasse ser a melhor.
Você está vencendo, e tudo que eu preciso fazer é fingir ser feliz?
Não basta ter fingido a vida inteira?
Eu ainda sei sorrir pra dor, mas achei que ão mais fosse precisar.
Eu ainda sei fingir viver, mas já queimei o manual.
Tudo que faço é sorrir, é caminhar com as falsas pernas que você me faz usar em dia de visita.
O que me resta é a Lua de Vênus batendo à janela e pouco se importando com quem sou, ou quem me tornei.
Eu só posso curtir cada toque e cada beijo pra tentar continuar sendo o que fui treinada pra ser.

TEXTO CRIADO EM 04/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário