segunda-feira, janeiro 24, 2011

"Quero uma forma de me livrar disso, me livrar da eternidade dos seus passos em minha vida.
Quero encontrar em minha alma, a plenitude que todos encontram em meu corpo.
Quero alcançar a força que vi nos ombros daquele homem gentil.
Quero tornar realidade aqueles sonhos de criança, sonhos que adormecem quando a gente cresce.
Eu quero aprisionar a Lua bem aqui, pra que essa noite não termine. E me pergunto como é possível me sentir assim quando estou em seus braços, extasiada e embevecida com seus beijos. Não sei se conseguiria me acostumar. Está além de quem eu sou, de quem eu sempre fui.
Eu só quero ter você, sem deixar de me enxergar. E fazer você me enxergar sem deixar de te ter.
Quem sabe um dia, em algum lugar, com algum sorriso."

TEXTO CRIADO EM 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário