segunda-feira, janeiro 24, 2011

Você não precisa de mim. Não precisa se obrigar a sonhar.
Eu não quero te ver sangrar tentando me curar.
Já estou bem, estou olhando pra onde você me fez olhar, estou sendo sua voz mas sua dor persiste.
Eu não minto meu perdão, sou manipulada por suas lágrimas.
Seu coração persiste em me mostrar que não sou alguém.
Te vejo sangrar e gritar, estou te vendo morrer e não posso mais.
Eu não consigo ser você, não consigo permanecer acorrentada.
Nunca tive medo de viver só, mas hoje a solidão está me mutilando.
Não sou tão forte, não sou adulta, não sou mulher.
Me veja sorrir e vá embora, se salve da dor. Alguém conseguirá estancar seu sangue.

Meu mundo se perdeu e eu estou diluindo com ele.
A chuva é ácida demais.
Sei que fui castigada e aceitei nunca ter o perdão.
Não posso te fazer sorrir, não posso mais viver de ilusões felizes.
Não consigo mais viver no seu mundo perfeito.
Eu não sou a perfeição.
Então não minta. Nem você acredita na minha cura.
Então não sangre pra me manipular.
Eu já estou em suas mãos perfeitas, mutilada por suas verdades, queimada por seus olhares, aprisionada à sua paixão.
Não se preocupe, ainda consigo me arrastar.

TEXTO CRIADO EM 04/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário