segunda-feira, novembro 08, 2010

Eu fui ao inferno procurando Deus, e o encontrei tomando chá com o Diabo. Eu perguntei pq nos deixavam pensar q eram inimigos - todas as guerras, batalhas, todos os debates surgiram devido ao suposto ódio de um para com o outro. Deus me disse que sem guerra não há crescimento, que o sentido de nossas vidas é sempre ter algo para buscar, seja paz ou felicidade. Que o homem arrogantemente deduziu q existia uma rivalidade, e eles não viram vantagem em desmentir. Já o Diabo me respondeu com uma longa gargalhada... eu não me contentei e pedi q ele explicasse. Ele elegantemente me sorriu, me tocou lábios e disse: Meu anjo, se o bem e o mal não existissem, não haveria equilíbrio. A beleza não existiria, pois não existitia a feiura. O herói não existiria, pois não exisitiria o vilão. O poder não existiria, pois não existiria o fracasso. A coragem não existiria, pois não existiria a covardia. A inteligência não existiria, pois não existiria a burrice. Não importa o relacionamento q esse cara e eu temos, o homem jamais conseguiria viver sem a vaidade de ser o melhor. Vcs sempre criariam uma maneira de competir para serem superiores. E todos os dias nós tomamos nosso chá e observamos a decadência do q vcs chamam de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário